Segunda, 12 Abril 2021 11:49

EDITAL Nº. 01/2021 - Nova PRORROGAÇÃO do Processo Seletivo Simplificado para Seleção de estagiário

Escrito por 

O Centro de Pesquisa do Pantanal (CPP), torna público aos interessados a nova prorrogação do prazo de inscrições para o Processo Seletivo Simplificado EDITAL Nº. 01/2021, o objeto é a seleção de estudante do curso de bacharelado em Jornalismo (a partir do 5 semestre), visando preencher uma vaga para atender as atividades previstas no Plano de Trabalho dos Comitês de Bacia Hidrográfica, legalmente instituídos no Estado de Mato Grosso. A referida prorrogação visa permitir a ampla divulgação junto ao público alvo, uma vez que devido a pandemia da COVID-19 as instituições vêm desenvolvendo suas atividades de forma remota o que pode prejudicar eventuais interessados diante dessa nova realidade. O estágio terá a duração de doze meses, com carga horária semanal de vinte horas.

Os interessados em concorrer a essa oportunidade de estágio, podem agora se inscrever até o dia 30 de abril de 2021.

Informações adicionais poderão ser prestadas via telefone (65) 3627-1887 ou por e-mail: (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.).

Mais informações sobre o processo, lista de documentos necessários acesse o Edital Clicando aqui.

Ficha de Inscrição: Clicando aqui.

Ler 939 vezes

Restrito

Facebook

Contato

Centro de Pesquisa do Pantanal

Rua Vinte, N.º 280, Bairro Boa Esperança

Cuiabá - MT

Telefones: + 55 (65)3627-1887

Email: gestao.cpp@gmail.com

Sobre nós

O Centro de Pesquisa do Pantanal – CPP – é uma organização independente, com enfoque humanista e sem fins lucrativos. Seu propósito maior é a promoção da cidadania, que no século XXI, tem na questão ambiental seu ponto chave.

Funcionando em estrutura de rede, o CPP está fortemente calcado em parcerias governamentais e não governamentais dos estados de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, contando também com o apoio de setores do governo federal.